Colunista Marcio Serikako Destaque

5 ANOS DA CONQUISTA INVICTA DA AMÉRICA

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, neste último dia 4 de julho, fez 5 anos do título de campeão invicto da Copa Libertadores da América do Sport Club Corinthians Paulista.

Foi uma campanha perfeita de quatorze jogos, oito vitórias e seis empates. Onde foram 22 gols marcados e apenas quatro sofridos. A conquista corinthiana da América é inquestionável por todos os seus números.

Estavam 30 milhões de corinthianos empurrando o time com um grito uníssono: VAI CORINTHIANS!!!

O nosso elenco era:

Técnico: Tite

Foi um dia épico onde os 30 milhões do Bando de Loucos puderam se libertar e gritar nos 101 anos de existência somos Campeões invicto da Copa Libertadores da América, onde calamos o mundo e deixamos os antis tristes e chocados pela grande conquista do time do povo.

Como disse na época o amigo André Soares:

“Todo lugar sempre tem o maestro. No Corinthians não foi diferente, mas esse estava fora de campo. Tite entrou para história do Sport Club Corinthians Paulista”.

Podemos afirmar que todos os 30 milhões do Bando de loucos sentiram-se leve e libertados das piadinhas dos antis que o Corinthians era campeão da libertadores somente no Playstation.

Posso dizer que naquela noite foi um misto de emoções, onde pude lembrar do meu querido e saudoso pai Hiroshi Serikako, com olhos marejados pude dizer Pai o Sport Club Corinthians Paulista é Campeão Invicto da Copa Libertadores da América, onde acredito que não foi somente eu mas todos do Bando de Loucos estavam extasiados e sentindo uma grande emoção e felizes.

Esta data ficará marcada eternamente na vida dos 30 milhões do Bando de Loucos que será contada para as futuras gerações como o dia da nossa libertação.

Somente sendo do Bando de loucos para entender o que é torcer para o Corinthians. Você não se torna corinthiano, nasce corinthiano.

Portanto digo:

“VAI CORINTHIANS!!! NUNCA VAMOS TE ABANDONAR!!!”

Parabéns a toda nação corinthiana pelos 5 anos desta inquestionável conquista, e vamos juntos continuar a apoiar e torcer para o atual elenco do Sport Club Corinthians Paulista, que hoje é líder invicto do brasileirão 2017.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte