Destaque Esportes

AGORA VAI?

Nessa quarta feira tivemos a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Por incrível que parece todos começaram no mesmo horário para não favorecer esse ou aquele.

Por ser uma rodada decisiva, infelizmente tivemos poucos gols e jogos fracos. Esse é o reflexo total de um campeonato falido.

De toda forma, os quatro grandes se classificaram em primeiro lugar realizando o jogo de volta decidindo em casa.

Só quero ver como a Federação Paulista e Futebol vai agir com isso, Corinthians, São Paulo e Palmeiras vão jogar a partida de volta em São Paulo Capital. Mas com as pessoas que estão a frente da Federação são gênios, vamos ver resolveram esse impasse.

Depois de 12 rodadas temos as quartas de finais desta forma:

Com media baixa de pontos,  Botafogo em cara o Corinthians que vem melhorando durante a competição. Será um jogo não diria equilibrado, mas como Botafogo tem historia, pode dar trabalho no jogo de ida, mas se não fizer o resultado, a volta se complicada.

 

Linense é a segunda pior equipe com baixa media de pontos que se classifica para as quartas de finais. Já o São Paulo vem tentando chegar a final após 15 anos sem saber o que é um titulo paulista. Pior é a dança dos pauzinhos nos bastidores. O São Paulo vai jogar as duas partidas no Morumbi, pois o Linense aceitou a vender um jogo. Precisa disso?

 

O Novorizontino também entrou com a menor media de pontos nessa quarta de finais. O Palmeiras esta tranquilo e na verdade nem teria que se preocupar com o campeonato paulista, mas é favorito com o time titular, com os reversas e até mesmo com o terceiro time vence com tranquilidade. O único adversário para o Palmeiras são os shows no Alianca Parque, que vai fazer o time jogar a segunda partida no Pacaembu.

Essa será o único jogo disputado mesmo nessa quarta de final. A Ponte Preta sempre foi e sempre será uma pedra no sapato de qualquer time. O Santos esta na mesma situação do Palmeiras, não deveria ligar para o paulista, pois nas 10 ultima edições chegou em todas finais.

Será uma fase de 180 minutos com jogos de ida e volta. Vamos ver será teremos emoção.

Claro que nenhuma equipe entra para perder, mas sinceramente quem tem que se preocupar com campeonato paulista é São Paulo e Corinthians, que estão em formação e seus treinadores são questionados a todo instante.

Já Palmeiras e Santos que estão bem a frente, tem que se preocupar com que interessa, que é a Libertadores nesse inicio.

Vamos aguardar para ver o que vai dar.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte. 

Adicionar comentário

Postar um comentário