Colunista Fabrisio Morelli Destaque

ÁGUAS CONHECIDAS!!!

Navegando em águas já conhecidas?!?! E o inferno astral do Palmeiras continua,rodada após rodada.

A angustiante luta para se livrar da segundona, que parece estar cada vez mais próxima, se torna a cada dia mais difícil. Se já não bastassem os problemas administrativos e lesões, alguns atletas já ventilam a possibilidade de não ficar no clube caso, as ameaças de violência por parte da torcida continuarem.

Outras equipes aprenderam muito quando amargaram a segunda divisão exemplo de Fluminense, Grêmio e Corinthians, que após o descenso se reformularam, se reorganizaram tanto na área desportiva quanto na parte administrativa e o mais importante, aprenderam a lição.

Mais parece que essa é uma lição difícil de se aprender lá no Palmeiras, pois eles teimam e teimam em flertar com a segundona. Nem o titulo da Copa do Brasil e a vaga direta para a Libertadores parece surtir efeito na equipe e em seus dirigentes.

Bem o que se vê em campo é muita entrega, muita luta por parte dos seus jogadores, exemplos de Marcos Assunção e do El Pirata Barcos. Mais mesmo assim as vitórias não vem, nem mesmo empatar o Palmeiras consegue mais, e o pior os times acima na tabela estão cada vês mais se distanciando.

Faltando poucas rodadas para o termino do campeonato e poucos pontos a serem disputados o drama do time, do clube e de seus torcedores continuarão até a ultima rodada.

Será que o Palestra em 2013 navegará por águas já conhecidas?

Esperemos.

Fabrisio Morelli

www.mdemorelli.blogspot.com