Colunista Marcio Serikako Destaque

AMÉRICA COLOMBIANA

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, a Copa Libertadores da América de 2016 chegou ao fim. Não é argentino e nem brasileiro, mas a equipe da Colômbia, é o Atlético Nacional de Medellín sagrou-se Bi-campeã.

Jogando contra do Independiente Del Valle do Equador, onde no primeiro jogo da final, empataram em 1 x 1, no Equador, nessa quarta feira, o jogo foi na Colômbia, o Atlético Nacional ganhou por 1 x 0.

O carrasco da equipe do São Paulo na semi-final, o jogador Miguel Borja, aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar com um belo gol, tendo depois a equipe do Atlético Nacional só administrar e segurar a pressão do Independiente Del Valle.

fadebate_borja

Com um futebol envolvente, a equipe Atlético Nacional mesmo desacreditada, mas com uma boa campanha na fase de grupos começou a avançar até chegar à final, carimbando o passaporte para disputar o Campeonato Mundial no Japão.

Agora vai poder enfrentar o Real Madrid campeão da Ligas dos Campeões, caso venha chegar à final do Campeonato Mundial.

O Futebol Alegria e Debate parabeniza a Equipe Atlético Nacional pela conquista da Libertadores e aguarda com grande expectativa um bom torneio no mundial.

Futebol Alegria e Debate, com você nas Olimpíadas

Um grande Abraço,

marcio_serikako