Destaque Esportes

AMISTOSO DA SELEÇÃO

Nesse domingo aconteceu o terceiro amistoso da seleção brasileiro de futebol. Após enfrentar Dinamarca, EUA, o Brasil enfrentou a nossa pedra no sapato chamado México.

A partida era rodeada de rivalidade, pois a última vez que se enfrentaram, a seleção brasileira virou a partida no final com gols de falta de Ronaldinho Gaúcho e do lateral esquerdo Marcelo. Para dar mais um ar de drama, Jefferson defendendo um pênalti.

Mais um vez o “tal craque” da seleção resolveu não parecer e não jogar. Estou falando do Neymar. Muitos podem achar que pego no pé do garoto que faz a diferente em alguns jogos do Santos. O que não concordo é quando ele é igualado a um craque. Para ser craque ele precisa fazer muito ainda.

A partida deixou muito claro que ele esta conhecido pelo Mundo a fora e ninguém vai deixar ele mais jogar. Ai entra o craque. Aquele que se desmarcar, ataca e desequilibra a partida.

Por outro lado o México dominou tranquilamente a partida fazendo dois gols e não deixando o Brasil jogar.

Terminando esse face de amistosos, o nosso próximo adversário será os hermanos. Brasil x Argentina será mais um daqueles clássicos de tirar o fôlego.

Olha que a Argentina vai trazer todas as suas estrelas, principalmente Messi.

Eu torço para um bom jogo, pois essa seleção esta dando pinta que na hora aga, não vão suportar a pressão e ai a medalha de ouro pode estar correndo risco.

Escrito por André Soares

andre@andressoares.com