Colunista Bruno Fabuloso Destaque

BANDIDOS SIM, TORCEDORES NÃO

Olá galera hoje venho falar sobre o que aconteceu domingo no confronto entre Gaviões da Fiel (Corinthians) e Mancha Alviverde (Palmeiras), algo que vem deixando os amantes do futebol tristes, chateados e longe dos estádios.

Não acredito que o futebol ainda venha passar por isso. O grande problema é que temos certeza que nada será feito, pois não foi a primeira vez que isso aconteceu. Nesse último confronto, morreram 2 torcedores por enquanto! Impressionante.

Como um amante que admira o futebol, não posso nem pensar em levar minha esposa e nem pensar em levar filhos. Infelizmente não podemos fazer o que gostamos. Somos prisioneiros de uma situação que ninguém quer se responsabilizar ou até mesmo resolver.

Agora as torcidas organizadas estão andando com arma de fogo. Onde chegamos! Cada dia fica mais perigoso. Me perdoem o que eu vou falar, mas a culpa disso tudo são dos clubes de futebol que que dão ingressos, dinheiro e encobre tudo que eles fazem. Fora quando o time está passando por uma fase difícil, os dirigentes autorizam a entrada das organizadas no centro de treinamento para protestar!

Aí já sabemos á confusão que é.

As torcidas organizadas tem que acabar. Não tem mais como aceitar é inadmissível um país que vai organizar uma Copa do Mundo não pode aceitar isso.

Até á próxima galera,espero voltar para falar sobre coisas boas!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br