Colunista Bruno Fabuloso Destaque

BRAÇO DE FERRO

Olá galera tudo bem? Espero que sim.

Meus amigos a Rede Globo perdeu para a Rede Record o direito de transmitir as Olimpíadas de 2012 em Londres. Isso é inacreditável. No meu ponto de vista, de ver as coisas é merecido por tudo que á Globo vem fazendo com todos aqueles que acompanham sua programação.

É só ver as grandes falhas na transmissão do UFC Combate. Só comprou os direitos para tirar a Rede TV que esta transmitindo, mesmo que fosse reprise. A Globo manipula tudo para o seu bem prazer.

A maior das gafes na transmissão do UFC, foi na última luta do Anderson Silva. Quando a Globo transmitiu, a luta já tinha acabado, o Anderson Silva já esta no seu apartamento e assistindo o Galvão Bueno dizendo: “Bem amigos, estamos aqui ao vivo de Las Vegas para acompanhar a luta do século.”

Um vergonha.

Fora que no futebol ela manda e desmanda. Comprou todo os direitos sobre da Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro. Só que isso já é um acordo de longa data com a CBF e FIFA.

Creio que todos tem o direito de transmitir tudo sobre o esporte. Essa vitoria da Rede Record pode ser um passo novo para que esse monopólio possa acabar.

É merecido sim todos precisam de espaço para mostrar a sua notícia.

Claro que isso tudo é minha opinião!

Até á próxima valeuuu galera.

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br