Artigos Destaque

BRASIL MELHOR DENTRO DE CAMPO E FORA? (612)

As eliminatórias da Copa do Mundo esta a todo vapor, ontem tivemos uma rodada completa, onde Uruguai lidera seguido pelo Brasil.

Quem diria, a seleção brasileira esta em segundo lugar. Uma seleção que estava convivendo com a possiblidade de não se classificar, hoje é a grande sensação do mundo até subindo no ranking da FIFA.

Seria muito injusto não dar os méritos para Tite. Sem duvida ele mostrou que o seleção não tinha treinador. Agora até padrão de jogo tem e os jogadores resolveram também jogar.

fadebate_bra_boli

Falar sobre o jogo de ontem é fácil, pois a Bolivia é muita fraca, mas já foram 3 partidas e 3 vitorias.

Para os torcedores mais fervoroso o gigante voltou e com ela a expectativa de se classificar para mais uma Copa do Mundo e assim manter a escrita de ser a única seleção que participou de todas as Copas.

Mas eu vejo esse sucesso com outros olhos. Não quero tirar aqui o mérito do Tite, pois ele é competente e esta mostrando isso, a frente de uma grande geração que na mão dele pode sim dar frutos.

Agora todo esse sucesso da seleção, esta servindo para esconder o que vem acontecendo dentro da famigerada CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que esta sendo comandada pelos mesmos ratos de sempre.

Sr Marco Polo Del Nero que era o centro das atenções, hoje se esconde, não viaja para acompanhar a seleção e fica sorrateiramente as sombras.

Para você ver como as coisas continuam a mesma coisa dentro da CBF, hoje pela manhã, o STDJ (Supremo Tribunal Desportivo de Justiça), aceitou o processo contra Reynaldo Buzzoni, que é diretor de registros da CBF, o famoso BID (Boletim Informativo Diário), que cuida de divulgar os registro de jogadores.

fadebate_reynaldo_buzzoni

A polêmica se faz porque Reynaldo Buzzoni conduziu o registro e transferencia de um jogador chamado Bismark de Araújo Ferreira, que jogava no Sport Clube Santa Rita e que foi jogar na Arábia Saudita.

Como diz no processo, o que esta em jogo é trafico de influência, aliciamento e fraude no sistema de transferência da CBF.

Dentro de campo o time anda bem, mas fora dele, a CBF continua a mesma sórdida confederação que destruiu o futebol brasileiro com todas essas fraudes e por transformar tudo, no maior balcão de negócios que já vi em toda a minha vida.

Quando essa corja de parasitas que estão dentro da CBF, vão pagar de verdade?

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço 

andre_soares_portal