Destaque Esportes

BRASILEIRÃO 2012

Nesse final de semana tivemos mais uma rodada completa do campeonato brasileiro. Sendo a segunda rodada, os números continuam a baixo da média. Além dos torcedores não comparecerem, a economia de gols foi outro fator predominante nesse rodada.

No sábado tivemos quatros jogos com apenas o Vasco vencendo a Portuguesa por 1×0. O Flamengo foi a marca decepcionante do sábado. Estava vencendo por 3×1 o Internacional e no segundo tempo o time sofreu um apagão e o Inter acabou empatando e só não venceu pode detalhes. Os outros jogos terminaram empatados.

No domingo tivemos quatro jogos as 16h. Santos e Corinthians entraram mais uma vez sem suas estrelas e não venceram. O Santos conquistou o seu segundo empate sem gols. Já o Corinthians sofreu a sua segunda derrota consecutiva e amarga a zona do rebaixamento.

Os outros jogos das 16h, São Paulo e Botafogo venceram. Para o tricolor foi a primeira vitoria e com mais um gol de Luis Fabiano. Depois da sua volta ao Brasil ele já fez 19 gols, sendo 10 deles no Morumbi. Por sua vez o Botafogo virou o jogo em cima do Coritiba e assumiu a liderança do campeonato.

Nós jogos da 18h: 30min, Fluminense vencia tranquilamente, mas no final cedeu o empate ao Figueirense e numa prévia das semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio venceu o Palmeiras, que mais uma vez não jogou bem e quando precisou buscar o resultado, não teve forças.

Agora devido aos amistosos da seleção brasileira, o campeonato brasileiro só voltará no dia 06 de junho numa quarta feira com uma rodada completa.

Até lá.

Escrito por André Soares

andre@andressoares.com