Colunista Marcio Serikako Destaque

CARIMBADO O PASSAPORTE PARA RÚSSIA 2018

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, nesta terça-feira (28.03.17) a seleção brasileira conquistou sua oitava vitória consecutiva ganhando do Paraguai pelo placar de Brasil 3 X 0 Paraguai.

Com gols de Philippe Coutinho, Neymar Jr. e Marcelo, a seleção brasileira mostrou superioridade em campo, tendo a maior posse de bola e controlou o jogo.

O professor Tite, não conteve as lágrimas quando foi recebido na Arena Corinthians por mais de 42 mil torcedores, gritando o seu nome. Emocionado, tentou se conter para poder comandar o time a beira do campo, para realizarem um bom jogo.

Mesmo com a vitória, ainda dependia do resultado de outras seleções para confirmar a vaga para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Quando deu 1 hora da  madrugada durante a coletiva, com a derrota do Uruguai, o professor Tite ficou sabendo da conquista da vaga, sendo a primeira seleção no mundo classificada para a Copa da Rússia 2018, juntamente com a anfitriã.

Podemos afirmar que a seleção brasileira com o comando do professor Tite, tem uma nova cara, todos os seus comandados estão entusiasmados e focados no mesmo objetivo. Todos são um só. Não existe vaidade e sim o companheirismo.

A seleção brasileira lidera a eliminatórias Sul Americana com 33 pontos, seguido por Colômbia 24 pontos e Uruguai com 23 pontos.

Ainda faltam 4 rodadas para eliminatórias, podendo a seleção brasileira somar mais 12 pontos, totalizando 45 pontos nas eliminatórias batendo um novo recorde.

Mas o professor Tite ainda não garante ninguém, apesar da classificação vamos continuar acompanhando vários atletas, onde todos têm reais chances de representar a seleção brasileira.

Acredito que para todos nós brasileiros, voltamos ter orgulho de torcer para a seleção brasileira, a única seleção a disputar todas as Copas do Mundo. Esperamos que a CBF não manche todo o trabalho do professor Tite, comissão técnica e atletas.

Vamos tocar para que o padrão de jogo continue também na Copa do Mundo em 2018 e assim manter acessa a possiblidade da conquista do sexto caneco.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte

Adicionar comentário

Postar um comentário