Colunista Pâmela Cristina Destaque Entrevista

COLUNISTA PÂMELA CRISTINA

Olá leitoras e leitores do Futebol Alegria e Debate, espero que estão bem! Hoje é um dia muito especial para o nosso Portal, pois é com muita alegria e satisfação que venho apresentar a nova colunista do Futebol Alegria e Debate. 

Pela primeira vez, em nossa história, vamos ter uma mulher no quadro de colunistas. É uma honra poder contar com a Pâmela Cristina, a partir de hoje.

Vamos quebrando toda as barreiras para continuar evoluindo.

Chegou a hora de conhecer um pouco mais da nossa nova colunista.

Nome: Pâmela Cristina de Andrade Silva

Nascido em: 09/06/1993

Hobby: Gosto de ler, praticar atividades físicas, ouvir músicas

Prática algum esporte: Atualmente não, más irei retornar.

Qual? Muay Thai

FADebate – Como conheceu o Futebol Alegria e Debate e como surgiu a oportunidade de ser colunista?

PC – Através das Postagem no facebook do André Soares.

FADebate –  Conte um pouco sobre você?

PC – Meu Nome é Pâmela Cristina, tenho 25 anos, sou casada e tenho uma filha de 3 anos. Amo todo tipo de atividades física, gosto de ficar por dentro do mundo do esporte independente de qual seja desde um jogo de ping pong até luta de UFC Combate.

FADebate –  Em sua visão, como o esporte é tratado no Brasil?

PC – Sem dúvida com o maior descaso, visto que hoje você não tem nenhum tipo de apoio nem com a parte do estudo na área que você escolheu e muito menos oportunidade para mostrar o seu talento, normalmente você precisa investir muito e tem poucos recurso ou meio que oferece algum tipo de ajuda.

FADebate – Sabemos que no Brasil é o país do futebol, como poderia criar oportunidades para outros esportes?

PC –  A mídia e as redes social é a forma mais rápida de atingir as pessoas e como brasileiro adora moda e redes social, usando linguagem correta sem dúvida seria uma forma de divulgar outros esportes, incluindo na grade escolar dos alunos de ensino fundamental e médio.

FADebate – Você gostaria de praticar algum esporte profissionalmente? Qual?

PC – Sim. Futebol e Muay Thai

FADebate –  A Copa e a Olimpíadas passaram pelo Brasil. O que esses dois eventos deixou de legado em sua visão?

PC – Acho que a união das pessoas, pois independentemente dos problemas políticos e sociais do Brasil ainda sim nessas duas ocasiões o povo brasileiro se uniu e fez uma bela festa, colorindo tudo de verde e amarelo, fazendo varias atividades em escola, varias e varias pessoas se unindo para assistir aos jogos no em locais abertos formando uma multidão de força do bem onde todos tinham apenas um ideal que era ser vencedor.

FADebate – Qual é o seu time de coração e o seu maior ídolo do esporte?

PC – Meu time do coração é o Corinthians, e tenho dois ídolos Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo.

FADebate – O que espera da da copa do Mundo de 2018?

PC – Como Toda “brasileira” espero o hexa, mais de uma forma geral espero que todos os jogares consigam se superar nesse momento de representar o seu país e que tenhamos muitos jogos emocionantes com jogo limpo e grandes Gols.

FADebate – O esporte salva vidas?

PC – Sem dúvida, é incontável  os relatos de pessoas que conseguiram superar suas realidades seja ela de misérias, drogas, depressão entre outras coisas enxergaram  o esporte como um meio para conseguir uma segunda chance para mudar a vida

FADebate – Hoje o Futebol Alegria e Debate é um portal de esporte, que esta sendo acessado em 194 país, em todos os estados do Brasil e tem um alcance de 350mil acessos diários. Qual a mensagem que gostaria de deixar para o nosso leitor?

PC – Hoje especificamente gostaria de deixar uma mensagem para o atleta amador que vive um sonho e vem se esforçando para ser notado conseguir se destacar em meio a outros competidores de categorias mais elevadas de que o melhor caminho para conseguir chegar a qualquer lugar é a persistência, muita força de vontade, foco e fé.

Essa é Pâmela Cristina, a nossa nova colunista, que com certeza vai chegar para mostrar o quanto a mulher entende e sabe sim de esporte.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte