Destaque Esportes

CONVOCAÇÃO PARA COPA AMÉRICA

Na sede oficial da CBF no Rio de Janeiro, Dunga divulgou a lista dos convocados para a disputa da Copa América Centenária que acontecerá no EUA no mês de junho, um mês antes das Olimpíadas que começara em agosto.

Aproveitando isso, Dunga resolveu dar mais oportunidades para quem esta com idade olímpica já para integrar e dar vivencia aos garotos com a seleção e assim dar mais experiências a esses atletas. Em minha opinião esses atletas com idade olímpica, tirando os que atual no Brasil, até vale a pena, mas quem já atua na Europa, não preciosa de experiência. Tem que entrar em campo e resolver.

Confira a lista de Dunga:

fadebate_lista_convocados

Para os menos informados, quando olha a lista e não vê o nome do Neymar pode achar que o Dunga ficou maluco, mas não é isso.  Foi feito um acordo que a CBF fez com o Barcelona, que bateu o pé e disse que não cederia o jogador para as duas competições e que a CBF teria que escolher.

Pelo que vimos a CBF escolheu as olimpíadas para poder convocar o jogador que irá descansar pelo menos um mês após o fim da temporada 2015/2016

Agora é aguardar para ver o que irá acontecer com a seleção nessas duas competições depois do fiasco que foi a Copa do Mundo. Vamos ver até aonde a goleada de 7×1 estará fazendo efeito.

Muitos dizem que isso já é passado, mas acredito que ainda não, pois o futebol brasileiro em sua administração, vai de mal a pior a cada dia que passa.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço,

andre_soares_portal