Copa 2018 Destaque Esportes

COPA 2018 – RÚSSIA

Acabou a expectativa, a ansiedade e a espera para saber qual grupo e onde ficará as seleções para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Nessa sexta feira a FIFA, realizou o sorteio direto do Kremlin na Rússia, que será o país sede. Estavam presente muitas celebridades do futebol e os todos os treinadores das seleções classificadas para a Copa.

Vamos aos Grupos

Diferente das outras Copas, dessa vez não teremos um grupo da morte. Sem contar que temos muitas seleções que estão mais fracas.

O Brasil terá uma primeira fase mais tranquila, onde o Tite estará estreando com mais tranquilidade.

Vou torcer para a Islândia pelo menos apresentar o que fez na EuroCopa. Uma seleção muito bacana de se ver jogar, com uma torcida que empolga e só de ver uma seleção dessa na sua primeira Copa do Mundo, é realmente muito legal de se ver.

Uma coisa que sempre será diferencial como em todas as Copas, é a forma física que os jogadores vão se apresentar.

Essa é a questão. Todos vem ao fim da temporada desgastados fisicamente e mentalmente. A Copa são apenas 7 jogos e com certeza são os mais duros e todos os prognósticos que fizermos aqui, na Copa pode tudo acontecer.

Imagina se Cristiano Ronaldo, Messi, Lewandowshi e muitos outros importantes se machucam, pronto já foi 50% da seleção.

De toda forma, o circo da Copa do Mundo esta começando a subir a sua tenta. Vamos aguardar com muita ansiedade a abertura que não será nada importante para muitos, que já estão dizendo que não vão assistir.

Tudo isso por teremos no dia 14 de junho Rússia x Arábia Saudita, no estádio Luzhniki, em Moscou abrindo os jogos.

Vamos lá fazer suas apostas, fazer seus palpites e torcer para que nenhuma estrela fique de fora da Copa.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.