Colunista Bruno Fabuloso Destaque

CRISE INTERMINÁVEL!

Olá galera hoje venho falar sobre a crise que se abateu sobre o São Paulo Futebol Clube. Acredito que é mais interna do que externa. O presidente do clube falou demais.  Disse que o elenco é o melhor e o mais caro do Brasil.

Acho que o grupo está rachado, mas tenho críticas à fazer. O senhor Ganso, Pato, Luiz Fabiano, Denilson, Souza, Alan Kardec,j ogadores de seleção que ganham de 400 a 500 mil reais por mês não precisa de motivação para jogar.

fadebate_aidar

Poxa trabalhado ganha no máximo 1.000,00 reais por mês e tenho que estar motivado, imagina esses jogadores que ganham 500 vezes isso, o único nome que possa dar a isso e a essa atitude deles, é vergonha.

Ele pode até ficar chateado, mas Rogério Ceni está na hora de ir descansar. Simplesmente parar. Já deu não precisa provar nada pra ninguém.

fadebate_muricy

Muricy Ramalho parabéns por chegar ao consenso, acredito que todo ser humano tem um limite e o dele chegou. E agora o que vai acontecer? Um dos melhores clubes brasileiros tem que passar por isso? Veremos cenas dos próximos capítulos.

Até à próxima galera.

FAD_brunofabuloso

@fabulosobruno
brunofabuloso@globo.com