Colunista Bruno Fabuloso Destaque

CRISE SEM FIM

Olá galera tudo bem? Hoje eu venho falar do meu São Paulo Futebol Clube que está dando um vexame dentro e o fora de campo. Cada dia as coisas vem piorando cada vez mais.

Acredito que a 3 anos o São Paulo não está mais acertando no planejamento. Foram lançados alguns garotos da categoria de base do clube que até deu certo mais não tem valor nenhum para a diretoria. Faz tempo que não participamos da Libertadores.

Um clube tão grande não pode passar por isso. O treinador Emerson Leão que o diga, está comendo o pão que o diabo amassou.

O zagueiro não vai bem durante um jogo, aí vem o presidente e tira o atleta da concentração e o afasta do grupo. Onde já se viu tamanha prepotência e ditadura. Todos os jogadores se revolta com o presidente e o técnico se revolta com a diretoria.

O treinador vem a público e reclama para imprensa. Criando uma crise. Só crise em cima de crise.

Emerson Leão você está completamente certo e o trabalho é bom. O presidente do São Paulo disse que se o clube não ganhar do Goiás talvez o técnico vai para á rua, como se tivesse chupando uma bala.

Juvenal Juvêncio você está acabando com o São Paulo pede para sair que o São Paulo não precisa de você. O melhor presidente que o clube teve foi Marcelo Portugal Gouveia que infelizmente morreu você é um peso na vida do São Paulo.

Até á próxima valeuuu galera e me desculpem mas tenho que desabafar!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br