Colunista Fabrisio Morelli Destaque

E AGORA MANO?

A ilustração do mano com qualidade e um pequeno texto.

Sabemos que no Brasil é comum um técnicos de futebol serem demitidos quando não conseguem vitorias ou títulos.

Isso ainda é um sintoma de um amadorismo do futebol nacional,como se o próximo a sentar no banco fosse o salvador a pátria ou um gênio da lâmpada.E num estalar de dedos tudo será diferente o time encontrará o caminho das vitorias.

E nossos (sábios e intocáveis dirigentes) não mudam esse tipo de pensamento arcaico e pequeno,por isso a cada semana cai um.e assim continua a famosa dança dos técnicos.

Com o Mano Meneses técnico da seleção brasileira não é diferente, Mano assumiu a seleção para um projeto de renovação e para apagar a ultima imagem deixada na copa do mundo da África do Sul e pelo seu antecessor Dunga.

Toda essa preparação e renovação acaba de desembarcar em Londres 2012 em busca do tão sonhado e desejado ouro olímpico.

Em meio varias convocações de caracter duvidoso,jogadores desconhecidos do grande publico e algumas promessas,parece que Mano Meneses mais ou menos já tem uma base para a copa do mundo de 2014,Mais a pergunta continua no ar.

E se o Brasil não ganhar o ouro?

Ganhando ou perdendo,para o futebol masculino o que importa e o que os brasileiros querem é a copa do mundo,não adianta nada vencer nas olimpíadas e não ganhar a copa do mundo em casa.

Mais caso o Brasil não conquiste o tão sonhado ouro,Alguns jogadores poderão perder seus subtítulos de ( craques e gênios da bola ) e junto a isso é bem provável que o Mano pode perder a cabeça!!!

E ai Mano?!?