Artigos Destaque

É OU NÃO É? (607)

Olá leitoras e leitores do Futebol Futebol Alegria, hoje quero falar um pouco do descaso que a CBF ( Confederação Brasileira de Futebol), vem fazendo com o povo brasileiro e mostrando que realmente não esta nem ai em organizar o futebol brasileiro.

Na realidade não é de hoje que a CBF trata o povo brasileiro de idiota, acho que não entende nada de futebol, ou que é apenas um apaixonado que não esta nem ai para as burocracias, as regras e as faucratuas que a CBF vem realizando desde da época de João Havelange e sua corja de sucessores que vem ganhando muito dinheiro a muitos anos, com a maior paixão do povo, que é o futebol.

Tudo isso me remete ao descanso tão grande com a contratação do novo treinador da seleção brasileira, o Tite. Na realidade oficialmente nós não sabemos se isso é verdade ou não, pois ninguém se manifestou.

fadebate_tite_selecao

O que é de concreto, foi que o Presidente do Corinthians, convocou uma coletiva e anunciou a saída do Tite do Corinthians e dizendo que ele não comandaria mais o time nós próximos jogos. E sem falar na sua indignação como a CBF, que tirou o treinador do clube, sem ao menos comunicar. Digamos que da maneira mais sorrateira que existe.

Ninguém pode espera outra forma ou outra maneira de tratamento que venha da CBF. É só olhar o que esta acontecendo.

Demitiram o Dunga e nem fizeram uma coletiva pra isso, uma falta de respeito total. Chamaram o Tite pra conversar na terça feira a noite. Fizeram seus acertos e exigências. Passaram a quarta feira inteiro sem ninguém falar nada. Na parte da tarde o Corinthians convoca uma coletiva para dizer que o Tite é o novo treinador da Seleção e não treina mais o Corinthians.

Achei que a CBF iria tomar alguma atitude e para não minha surpresa, a CBF esta calada até hoje.

O Corinthians já esta até marcando a despedida do Tite diante a torcida no domingo contra o Botafogo na Arena Corinthians e a CBF ate o momento se finge de morta.

Eu pergunto será que o Tite é ou não é o novo treinador da seleção brasileira?

fadebate_corja

Esse é o respeito que a CBF tem com as pessoas que a cercam e que ela contrata.

De verdade, se eu fosse treinador, jamais trabalharia com pessoas como essas que estão a frente da CBF. E pra ser bem sincero, esse tipo de pessoa que existe na CBF, jamais sairá, pois estamos vivendo uma sucessão que vem desde de João Havelange, Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, que formam a maior corja de ratazanas que vivem zanzando nos calabouços mais obscuros que existem dentro da sede da CBF.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço

andre_soares_portal

Adicionar comentário

Postar um comentário