Destaque Elite Fight Night

ELITE FIGHT NIGHT – ITAQUERA TREMEU!

Olá leitoras e leitores do Futebol Alegria e Debate, mais uma vez quero agradecer pela audiência e confiança que todos vem nos dando, durante essas oito anos que o portal esta no ar.

Nesse final de semana, cobrimos um dos maiores de eventos de MMA, o Elite Fight Night, que aconteceu pela primeira vez na Zona Leste em Itaquera. Foi realmente um evento grandioso. Algo jamais visto no bairro. Movimentou o bairro e fez com que as pessoas tivessem pela primeira vez, o contato com Octógono.

Sem fala nos organizadores Mancha e Montanha que se dedicaram, se esforçaram e se empenharam e fazer o melhor. E conseguiram fazer isso. Quem foi, encontrou tudo. Fora que as lutas foram emocionante.

fadebate_efn_luta

Falando em luta, que lutas foram aquelas. Da primeira a última luta, todas emocionantes, pegadas e mostrando o quantos os atletas se prepararam por três meses para subir no octógono para não fazer feio.

Quero aqui parabenizar a todos.

O Futebol Alegria e Debate, teve a honra de cobrir todo esse evento. Pela primeira vez fizemos uma cobertura em loco, direto e ao vivo do local do evento. No inicio tivemos um problema que nos impediu de passar as lutas ao vivo. No começo bateu uma frustração, porque estávamos com uma expectativa muito grande, mas a equipe que estava lá presente, não deixou a bola cair e rapidamente começamos a criar alternativas para levar o melhor para os nossos internautas.

Uma ferramenta utilizada foi o periscope. Particularmente nunca tinha utilizado, mas incentivando pela equipe, começamos a transmissão. Para a minha surpresa foi um sucesso, pois pessoas da Suíça, Suécia, Boston, França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai e Brasil.

Isso mesmo, o Elite Fight Night foi transmito para 12 países ao vivo e a cores, praticamente dentro do Octógono. Foi um verdadeiro sucesso.

Por isso quero reforçar o empenho da equipe.

Na frente: André Soares, Regina Scigliano e Andréa Soares. No fundo: Henrique Fonseca, Kleber Noronha e Sidnei Paixão
Na frente: André Soares, Regina Scigliano e Andréa Soares. No fundo: Henrique Fonseca, Kleber Noronha e Sidnei Paixão

Outro agradecimento que gostaria de fazer, é para o nosso campeão da natação, Kainan de Jesus, que compareceu no evento, ficou no nosso camarote e prestigiou a luta feminina vencida pela lutadora Izabelly Varela de 18 anos.

Obrigado meu campeão pelo carinho.

Quero deixar comunicado que fizemos mais de 20h de gravação, por isso essa semana vamos trabalhar fortemente para poder editar e escolher as melhores cenas e fotos, que serão publicados aqui no portal para que todos possam acessar e curtir tudo que aconteceu no Elite Fight Night.

Tomamos gosto pelas coisas, agora vamos procurar trazer mais eventos ao vivo pelo portal Futebol Alegria e Debate, para que você do Brasil ou do Mundo, possa acompanhar tudo, sem perder um lance se querer.

Mais uma vez quero agradecer a equipe do Futebol Alegria e Debate, ao Mancha e Montanha que nos proporcionaram essa oportunidade.

Valeu,

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço,

andre_soares_portal