Colunista Marcio Serikako Destaque

EMOCIONANTE

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, neste último domingo (08/04) ocorreu a segunda etapa do mundial de Fórmula 1, o GP do Bahrein, onde de forma emocionante Sebastian Vettel ganhou a corrida abrindo na ponta no Mundial de pilotos.

Na primeira etapa o GP da Austrália Sebastian Vettel venceu com a boa estratégia da equipe Ferrari, seguido por Hamilton e Raikkonen, segundo e terceiro respectivamente.

Neste GP do Bahrein, a estratégia da Ferrari funcionou bem garantindo a vitória de Vettel, mas com a grande pressão de Bottas que chegou em segundo, completando o pódio Lewis Hamilton em terceiro.

Vettel lidera o campeonato com 50 pontos seguido por Hamilton 33 pontos e Bottas com 22 pontos. Agora o mundial de Contrutores  esta o seguinte: Ferrari com 65 pontos seguido de Mercedes com 55 pontos e McLaren com 22 pontos.

Infelizmente tivemos um episódio triste no Box da Ferrari, que durante a parada nos boxes de Raikkonen, o mesmo recebeu o sinal de partir e acabou atropelando um mecânico de sua equipe que ficou com 2 fraturas na perna esquerda, onde já foi operado e passa bem.

Já neste próximo domingo (15) teremos a terceira etapa com o GP da China, vamos acompanhar e torcer, porque os pegas estão emocionantes.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate

Márcio Serikako