Colunista Sandro Gaviao Destaque

ESCALADORES SÃO SURPREENDIDOS!

Escaladores são surpreendidos com uma loja no meio da via de escalada.

A 37.5 é uma marca americana especializada em tecnologia para tecidos de roupas usadas em esportes ao ar livre. E para atingir seu público alvo, nada melhor do que mostrar na prática que ela entende mesmo do assunto.

Para isso a agencia de publicidade Work In Progress criou uma campanha que levou uma amostra dos produtos da marca para um big wall na Montanha Bastilha (Bastille Crack) no Parque Estadual do Eldorado Canion, Colorado.

Chamada de Cliff Shop, durante seis meses esse pop up da loja foi construído e no dia 29 de agosto foi inçada a aproximadamente 90 metros de altura. Durante dois dias os 70 escaladores que encararam essa parede cruzaram com essa inusitada loja e ganharam jaquetas corta vento de marcas que utilizam a tecnologia de tecido da 37.5  como Adidas, Rab e point6 para encarar o frio da região que chega fácil a números negativos.

Para o diretor criativo da agência Matt Talbot, já há muitos anúncios sobre esse seguimento, se fizéssemos mais um não iria se destacar. “Não podemos negar essa foi uma maneira ousada e criativa de chamar a atenção do público”.  

A marca também doou $5,000 para algumas instituições que cuidam do Parque para renovar os grampos de ancoragem de escaladas nas paredes do Bastille Crack.

Veja abaixo um incrível vídeo que mostra a surpresa dos escaladores ao se deparar com a inusitada loja. Entre eles está Linn Hill pioneira escaladora americana.


 

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Alma Outdoor