Destaque Notícias

FÉRIAS NO FADEBATE

Olá leitoras e leitores do Futebol Alegria e Debate, 2016 esta chegando ao seu final e com ele muitos resultados positivos no mundo do esporte.

Claro que tivemos momentos ruins também, mas como sempre digo, os momentos ruins temos que tirar de experiência e valorizar muito as nossas vitorias.

Para o Futebol Alegria e Debate, também foi um ano magnifico.

Fomos premiados com dois prêmios no TOP BLOG, um dos maiores prêmios para blog’s, sites e portais que tem no Brasil.

Ficamos entre os três melhores sites do Brasil onde tinha sido inscritos 100 mil blog’s, sites e portais. Foi uma vitoria que nos trouxe muita alegria e com ela a responsabilidade de sempre fazermos o melhor para todos os nossos internautas.

Para o juri técnico que avaliou o nosso designer, ficamos em segundo lugar. Para o juri popular que foi a votação dos internautas, ficamos em terceiro lugar.

Continuando com as vitorias, tivemos a grande chegada de mais um colunista, Carlos Zapata. Que veio agregar com sua experiência e historias sobre o mundo do futebol.

Diferente dos demais, Carlos Zapata investe em trazer seus artigos em videos para poder interagir ainda mais com nossos internautas.

Sem contar que o nosso gráfico de acesso aumento significamente. Passamos de 50mil acessos diários para 200mil acessos diários. Com mais de 200 países acessando o nosso portal e sendo acessado em todo o Brasil.

Assim nos estamos terminando 2016 e garantindo que vamos melhorar ainda mais para 2017.

O Futebol Alegria e Debate vem se tornando uma quarta via no mundo do esporte pela internet. Para continuar crescendo, contamos demais com suas criticas e seus elogios.

Como todo anos nós paramos para poder recarregar as baterias e voltar com força máxima no próximo ano, exatamente no dia 04.01.2017.

Não desconectamos tudo, continuamos nas redes sociais:

Twitter: @fadebate

Facebook: Futebol Alegria e Debate (página)

Periscope: @fadebate

Nossa equipe vem desejar Feliz Festas e um Prospero 2017 com muita alegria e felicidades.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço

Adicionar comentário

Postar um comentário