Destaque Esportes

FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Para fechar a temporada 2016-2017 do futebol europeu, nada melhor que acompanhar uma grande partida de futebol e essa partida será nada mais nada menos que a grande final da Liga dos Campeões.

Isso mesmo, vamos acompanhar a final entre Juventus x Real Madrid. As duas equipes são vencedoras, mas nessa final, irá consagrar alguns ícones de ambas equipes.

Pela Juventus Buffon com 39 anos vai em busca do único título que falta para a sua galeria de títulos. Mesmo sem demonstrar qualquer ansiedade, o arqueiro disse que a Juventus não terá medo de enfrentar o Real Madrid, pois os italianos não perde em nada para os espanhóis.

Claro que não podemos esquecer de Daniel Alves. Esse sim é um papa títulos. Impressionante por onde passou (Sevilla e Barcelona), Dani ganhou tudo. Ele tem mais titulo que muitos clubes pelo mundo.

Foi outro que deixou bem claro: Vamos enfrentá-los com o respeito devido, mas com ambição e sem medo da história do Real Madrid.

Pelos lados do Real Madrid, a grande estrela da companhia é sem dúvida Cristiano Ronaldo. Com a chegada de Zidane, ele mudou suas características e vem ajudando demais a equipe nos momentos decisivos. Cristiano é um vencedor sem dúvida e vai em busca de mais uma bola de ouro como melhor jogador do mundo.

Menos famoso, mas muito decisivo e importante para os madrilenos é a presença de Cassemiro no meio de campo. Ele é uma das peças fundamentais do meio de campo. A sua presença libera Kross e Modric que fazem a bola chegar aos pés de Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

Ele é tão importante que  Massimiliano Allegri disse que preferia que Cassemiro não jogasse a final.

Esses são alguns personagens que vão fazer dessa final uma das mais esperadas.

Agora é esperar o sábado chegar para acompanhar direto de, Cardiff, no País de Gales, a partir das 15h45 (de Brasília), para saber quem levantará a taça mais desejada do mundo.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.