Colunista Marcio Serikako Destaque

FUNDO DO POÇO

Olá amigas e amigos internautas do Futebol Alegria e Debate. O que esta acontecendo com a Sociedade Esportiva Palmeiras?

Foi o time paulista que mais contratou jogadores num período de três anos. Tem o maior elenco inchado com 40 jogadores e para ajudar, foram contratados 08 treinadores com filosofias diferentes. É uma verdadeira bagunça, onde jogadores, comissão e diretoria vivem batendo cabeças e mistral uma grande desunião.

O Palmeiras perdeu seus últimos quatro jogos, trocou de técnico demitindo Marcelo Oliveira e contratando Cuca, que depois da última derrota desabafou:
“Tomara que tenha chegado ao fundo do poço, porque de lá não passa. E se não chegou ainda, tem um pouco mais pra ir. Isso é o pior que pode acontecer. Talvez não agrada muita gente, mas falo de coração , é o meu sentimento.”

image

O Goleiro Fernando Prass também disse:
“A culpa é de quem esta entrando em campo e quem esta jogando e de que não esta jogando também, se não esta jogando é porque não esta melhor de quem esta aqui dentro. Tem que ter uma mudança de disposição, de qualidade, porque senão a gente vai virar que nem areia movediça, vamos afundar cada vez mais.”

A torcida esta impaciente com este quadro e chamou o time de sem vergonha. O que esperar desse Palmeiras? Sua diretoria foi ousada em comprar vários jogadores, mas não conseguiu formar um time consistente? Como trabalhar nesta crise?

Hoje o time esta no interior, cercado de psicólogos e com foco nas decisões e buscando paz para trabalhar.

Os jogadores perderam a confiança em si mesmos, o que fazer? Trabalhar, treinar e honrar a camisa para sair deste poço e assim voltar a dar alegria a sua torcida.

Futebol Alegria e Debate, com você nas Olimpíadas
Abraços,

marcio_serikako