Destaque Esportes

GAROTO DE OURO

Enquanto o Brasil anda na contra mão do esporte, principalmente quando se fala de categorias de base, seja no futebol, atletismo, no vôlei, natação e por ai vai.

Por que na contra mão? Tudo porque as confederações influenciadas pela CBF (futebol) ou pelo COB (esportes olímpicos), preferem só da importância e preferencia, aos queridinhos ou aqueles que dão retorno financeiro as entidades.

Ainda bem que alheio a tudo isso, se encontra Kainan de Jesus, o Garoto de Ouro da nossa natação brasileira.

Um garoto que a cada dia que passa mostra que além de ser uma realidade da natação, tem o talento nato de campeão dentro das piscinas.

Ao termino do 3o Brasileiro Escolar, a CDBE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar, anunciou a lista dos 24 nadadores que vão ao Campeonato Mundial Escolar que irá acontecer no final de abril, em Budapeste na Hungria.

Teremos 12 nadadores que disputarão a competição entre escolas e 12 na disputa entre seleções.

E com muita alegria que Kainan de Jesus esta entre os 24 nadadores e já selecionado para a competição entre seleções.

Quando se é do bem, cercado por pessoas que ama, tem uma família que se empenha todos os dias para driblar as dificuldades e ver Kainan cair na piscina fazendo o que gosta e dando o seu melhor, não tem como não ser vitorioso.

Parabéns Kainan de Jesus, o Garoto de Ouro da natação brasileira.

Nós do Futebol Alegria e Debate, estará sempre aqui acompanhando toda a trajetória de vitorias desse garoto que a cada dia mostra que tudo é conquistado dentro da piscina.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

 

Comentário

Postar um comentário