Destaque Poker

IVEY, CULPADO OU INOCENTE?

No mundo do poker, o nome de Phil Ivey é um dos mais famosos. Apesar da sua pouca idade, 35 anos, o jogador da Califórnia já é uma lenda do poker. Mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer. Normalmente encontramos seu nome em títulos de torneios ou cash games, porém hoje as coisas são diferentes.

Há uma investigação contra Phil Ivey, que o acusa de ter ganho ilegalmente R$ 7.300.000. O Crockfords, jogo exclusivo do clube Mayfair, o mais antigo clube de jogos privado do mundo, apresentou um relatório à Comissão de Jogos e se recusa a pagar Ivey. Estes tipos de eventos foram mais frequente há duas décadas, mas agora são mais raros. Fontes descreveu a situação como muito tensa, já que se fala sobre um jogador mundialmente famoso.

Em vez de começar uma grande vitória, Ivey enfrenta uma investigação completa. Todo o pessoal que estava presente naquele dia foi chamado para testemunhar sobre o incidente. Por trás da investigação em curso estão os das duas partes envolvidas para tentar algum acordo.

De um lado temos o medo do jogo sujo de um jogador que é figura pública, do outro temos um grande jogador que pode ser vítima de um casino e não receber seus lucros. Para mais informações, clique Aqui!

Escrito por TP