Destaque Esportes

LIGA DOS CAMPEÕES

Nessa semana teve inicio as oitavas de finais da Liga dos Campeões, sem duvida o maior torneio entre clubes do mundo.  Foram jogos surpreendentes com resultados inesperados.

De todas as equipes que estão na fase de oitavas de finais, o PSG, hoje é a  equipe que sonha em ganhar a sua primeira Liga dos Campeões. Sempre bateu na trave, caindo nas quartas de finais e na sua maioria das vezes, sempre perdendo para o Barcelona, seu algos.

Só que desse vez, jogando em casa, o PSG atropelou o Barcelona. Isso mesmo o Barcelona que tinha em campo Neymar, Messi e Soarez, que nada puderam fazer.

Com o placar dilatado, ficou humanamente impossível de rever. Mas como o futebol não é uma conta exata e quem tem o trio MSN em campo, tudo pode acontecer.

Vamos aguardar até dia 08.03.2017 com o jogo d volta no Camp Nou.


As duas equipes vivem momentos distintos em seus campeonatos.

O Benfica é líder do campeonato e esta em alta. Já o Borussia vem lutando a duras penas para fazer dois jogos seguidos bons.

No estádio da Luz, o Borussia cansou de perder gols e no final foi prejudicado pela sua própria incompetência.

Claro que a vantagem não é grande, mas toda vantagem é vantagem. O Borussia terá que ser bem melhor no jogo da volta para avançar e manter o sonho da muralha amarela.

A volta será no dia 08.03.2017

Jogando em casa e diante a sua torcida, o Real Madrid não começou bem e foi logo dando um susto na sua torcida.

O Napoli estava disposto a mostrar que não seria um mero coadjuvante diante do poderoso Real. Pena que a força Napolitano durou pouco. Após o gol sofrido, o Real Madrid voltou pro jogo e mostrou porque é um time que conquistou 10 liga dos campeões.

Um destaque a se ressaltar, é Casemiro. Esse jogador que ocupa o meio de campo e se mostra que é o dono da posição. Sai pra marcar, da passe e ainda chega na área para marcar. Da toda a tranquilidade e liberdade para Modrid e Kross.

Mostra realmente que esta em grande fase e o gol só coroa a grande atuação do jogador.

Jogo de volta 07.03.2017

Uma aula de futebol. Não tem o que dizer sobre a partida realizada do Bayern diante ao Arsenal.

O jogo estava equilibrado, mesmo com o Arsenal acuado e o Bayern com 20m de jogo estava com 70% de posse de bola.

Tanto que a partida estava 1×1 durante o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, o Bayern voltou ligado, já o Arsenal tentando se defender e ai meu amigo, não tem jeito.

O Bayern de Munique ligou a maquina e já era. Cinco foi pouco, pois perdeu algumas oportunidades que poderia fazer o placar ficar mais dilatado.

De todas as partidas, acredito que essa esteja definida. Pois não vejo o Arsenal com força para reverter o placar.

Jogo de volta 07.03.2017

Um grande e forte abraço
Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.