Destaque Esportes

LIGA DOS CAMPEÕES

Mais uma rodada emocionante da Liga dos Campeões. Não diferente da semana passada, os jogos dessa dessa semana foram ainda mais agitados e equilibrados.

Jogando em casa, o Manchester City teria que mostrar um bom futebol diante a sua torcida e principalmente diante o Monaco que é a equipe que mais gols fez na Europa nessa temporada.

A aposta de Guardiola para quebrar a boa defesa do Monaco é Aguero, que esta substituindo Gabriel Jesus que ficara fora 3 meses.

Já pelos lados do Monaco o melhor jogador, é sem duvida é Ramadez Falcão Garcia, que voltou a marcar gols a torto e a direita. Impressionante com ele saiu daquela face ruim e vem  mostrando como é perigoso e decisivo.

O jogo não decepcionou. O placar mostra que as duas equipes querem vencer e avançar.

Com 5×3 na frente, o Manchester vai jogar com mais tranquilidade na volta e continuar a sua perseguição insistente ao titulo.

Mas futebol é futebol.

Palpite para jogo de volta 15.03.17

Monaco 3×1 Manchester City

Finalmente o Atletico de Madrid fez um grande jogo nessa temporada pela Liga dos Campeões.

Olha que foi um jogo repleto de golaços. Fora que achei que o Bayer Leverkusen, mesmo jogando em casa, não seria páreo pelo futebol que vem mostrando na Budesliga.

O melhor do futebol que ele é imprevisível.

Foi um jogo eletrizante que a qualquer momento o gol sairia para ambos os lados.

Com o placar de 2×4, para a volta, Simeone vai com certeza montar um time agressivo para avançar as quartas de finais da competição.

Palpite para o jogo de volta 15.03.17

Atletico de Madrid 2×1 Bayer Leverkusen

A diferença técnica existe entre as duas equipes, mas dentro de campo e com ajuda da torcida, o Porto fez um jogo vibrante e duro diante a Juventus.

Mostrou que poderia sim e pode vencer a Juventus e situações normais em qualquer lugar, mas infelizmente num lance imprudente de Telles, que ocasionou a sua expulsão, prejudicou o jogo e as pretenções do Porto.

Com um a menos, o Porto se abdicou de atacar para se defender. O intuito era não tomar gol para ter mais chances no jogo de volta em condições iguais.

Mas de tanto martelar, a Juventus conseguiu 2 gols em apenas 5m e isso foi um balde de água fria.

Palpite para o jogo de volta 14.03.17

Juventus 1×1 Porto

 

Esse na minha opinião sempre foi o jogo aberto que qualquer uma das duas equipes podem passar para as quartas de finais.

O jogo mostrou isso. O Sevilla um time bem montado terceiro colocado no espanhol vem em  buscar de sua consolidação como um time grande da Europa.

Já o Leicester um campeão improvável na temporada passada na Inglaterra, esse ano vem lutando para não ser rebaixado e mostrando um futebol campeão na Liga dos Campeões.

Que jogo bom de assistir. Sevilla indo para cima e o Leicester também. Ninguém queria aliviar.

Quando o Sevilla abriu 2×0, todos acharam que já estava decidido o jogo e a volta também, mas quando Leicester diminui com Vart, pronto o jogo pegou fogo.

Palpite para o jogo de volta 14.03.17

Leicester 1×0 Sevilla

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.