Destaque Esportes

LIGA DOS CAMPEÕES

Nessa semana tivemos os jogos de volta da Liga dos Campeões. Que definiram a passagem de quatro times para as quartas de finais. E vou te falar, que jogos de volta foram esses.

 

Jogando em casa, o Napoli tinha que rever o placar de de 3×1 sofrido na Espanha, claro que falar é mais fácil do que realizar.

Mesmo com a dificuldade, o Napoli empurrado pela sua torcida, foi pra cima e conseguiu fazer o seu gol que daria esperança, pois só faltaria um para conquistar a sua classificação.

Agora quem tem Cristiano Ronaldo, Benzemar e Gareth Bale, assusta e assusta muito, mas quando nenhum deles funciona, o Real conta com Sergio Ramos.

Impressionante esse zagueiro que quando precisa se tornar artilheiro. Com dois gols colocou ordem na casa e assegurou a classificação do Real Madrid.

 

Outro missão complicada na vida do Arsenal. A equipe inglesa não vem bem a muito tempo e fora a relação desgastada de técnico e jogadores, a equipe tinha que vencer o Bayern de Munique por 5×0 e avançar as quartas de finais.

Mas para os torcedores do Arsenal, para a equipe e para seu treinador, a missão se tornou um fracasso. O time além de não reverter o placar, acabou tomando mais cinco gols.

No agregado ficou 10×2 para o Bayern de Munique. Olha foi uma sonora goleada para os alemães e um verdadeiro inferno astral para o Arsenal.

 

No primeiro jogo Aubameyang perdeu pênalti o Borussia tentou tentou, mas parou nas mãos do goleiro brasileiro Ederson, que foi o melhor em campo e segurando a vitoria do Benfica.

Para a volta o Borussia não precisava jogar muito, tinha que jogar muito mais do que no primeiro jogo.

Juntamente com a muralha amarela, o Borussia não tomou conhecimento do Benfica e não do reverteu o placar como abriu uma vantagem de 3 gols.

Dessa vez o goleiro Ederson não conseguiu para Aubameyang que marcou três vezes e legou sua equipe para as quartas de finais.

 

O melhor jogo de todos os tempos, décadas e épocas. É assim que posso resumir Barcelona x PSG.

Leia o artigo O IMPOSSÍVEL EXISTE? (615)  que falo só desse momento único que vai ficar na mente por muitos e muitos e muitos anos.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.