Destaque Esportes

LIGAS DOS CAMPEÕES

Tivemos uma rodada completa da Liga dos Campeões e mais uma vez foram jogos surpreendentes e emocionantes, sem contar que os resultados também foram surpreendentes. 

 

 

 

Essa partida deveria acontecer na terça feira, mas o jogo foi adiado para quarta-feira, devido um atentado a bomba, que a policia alemão classificou como ataque terrorista. A bomba atingiu o ônibus do Borussia que acabou afetando o jogador Marc Bartra, que passou por uma cirurgia no pulso, mas esta fora de perigo.

Sobre o jogo, o Mônaco mostrou que é a grande sensação da temporada e o melhor ataque do mundo.

A muralha amarela até que tentou empurrar o time, que quase arrancou o empate no final da partida.

Com o resultado o Borussia precisa fazer dois gols, mas o grande problema é que o Mônaco não passa em branco em suas partidas.

Volta: 19/04/2017 quarta feira

Classificação (Palpite): Mônaco

 

 

Como aconteceu com o jogo do PSG na França, o Barcelona não compareceu a partida e a Juve mostrou porque é a melhor defesa do mundo e a equipe que irá levantar o titulo italiano pela 7 vezes seguida.

Não sei o que acontece com o Barcelona. O trio MSN não compareceu e nem jogou. Tudo nem que Messi ainda foi melhor que no jogo contra o PSG na França, mas Suarez e Neymar, estava longe, bem longe do que poderiam mostrar.

A Juve foi cirúrgica. Esperava o Barcelona atacar, quando errava, usava o contra ataque e contou com o grande destaque da partida Dybala, o argentino de 21 anos que desfilou suas qualidades em campo marcando dois belíssimos gols.

Como diz o velho ditado: que o mesmo raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mesmo a Juventus não sendo o PSG, não posso duvidar de um time que tem Messi, Suarez e Neymar.

O que será que nos aguardará para o jogo de volta no Camp Nou?

Volta: 19/04/ 2017 quarta feira

Classificação (Palpite): Barcelona

 

 

Jogando em casa e vivendo um grande momento, eu acreditei que o Bayern de Munique poderia ter vencido o Real Madrid com alguma facilidade.

Chances de vencer teve, até um pênalti mal marcado, o Bayern teve, mas não aproveitou.

O jogo foi equilibrado com as duas equipes mostrando suas qualidades e força. E olha que são muitas qualidades de ambas.

No final das contas o Real Madrid foi mais frio e quem tem Cristiano Ronaldo tem que manter suas esperanças até o final.

Ele não esta fazendo uma grande Liga em mateiras de gols, mas quando precisou, ele apareceu e marcou dois diante o Bayern e levou a chances de classificação para Madrid.

Volta: 18/04/2017 terça feira

Classificação (Palpite): Bayern Munique

 

 

Jogando em casa, o Atlético de Madrid mostrou a sua força e a identificação que a sua torcida e seu treinador tem com a competição.

O Atlético pode chegar a sua terceira final de Liga dos Campeões seguidas. Um marco inédito.

Diante do Leicester que é a sensação da competição, o Atlético fez o básico, venceu por 1×0 e agora vai decidir a vaga em Londres.

De todas as partidas, essa é que esta mais aberta, mas com a forma que o Atlético joga, o resultado de 1×0 em casa pode ser suficiente para levar a equipe as semifinais da Liga dos Campeões.

Volta: 18/04/2017 terça feira

Classificação (Palpite): Atletico de Madrid

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.