Destaque Esportes

LISTA DO TITE

Faltando nove meses para a Copa do Mundo, Tite faz a última convocação para os jogos finais das Eliminatórias Sul Americanas. 

Já classificada o Brasil enfrentar a Bolívia dia 05 de outubro, em La Paz e contra o Chile, no dia 10 de outubro em São Paulo, nesse jogo o Chile pode chegar precisando vencer para poder chega ao mundial ou para disputar uma vaga na repescagem.

Por esse motivo, Tite resolveu trazer surpresas para essa convocação. Trouxe algumas novidades e ressuscitou outros que sinceramente eu nem mais imaginava. Mas acredito que isso seja só para esses jogos, pois mesmo não falando, Tite já deve ter sua equipe montada em sua casa.

Os convocados:

GOLEIROS:
Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City) 

LATERAIS:
Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Filipe Luís (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid)

ZAGUEIROS:
Jemerson (Monaco), Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale) e Thiago Silva (PSG)

MEIO-CAMPISTAS:
Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea)

ATACANTES:
Diego Tardelli (Shandong Luneng), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City) e Neymar (PSG)

Sem dúvida a maior surpresa é do garoto Arthur de 21 anos que atua no Grêmio que conquista a sua primeira convocação e chance de poder estar com o grupo da seleção.

Tite tem o grupo na mão, recuperou a alegria dos jogadores de jogarem, trouxe padrão tático e reconquistou o carinho e amor da torcida. Agora é esperar a convocação final e ver como os jogadores vão se apresentar em 2018 para a Copa da Mundo e assim ir em busca do Mundial, que selaria uma carreira brilhante de um treinador que pode conquistar todos os títulos possíveis.

Em dezembro a FIFA realizará o sorteio dos grupos e ai vamos descobrir quem serão os nossos adversários na primeira fase.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço