Destaque Esportes

MAIS UMA FINAL

Mantendo o seu 100% na competição, o Corinthians chega a mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Nunca vi um time tão identificado com essa competição como o Corinthians. Será a decima oitava vez que o time chega a uma final de quarenta e oito edições. É sem duvida uma marca histórica.

Dessas finais, o Corinthians venceu nove titulos e em oito ocasiões ficou em vice. Em2015 venceu a competição, em 2016 chegou a final e ficou em segundo lugar perdendo para o Flamengo e repete mais uma vez a chegada a final em 2017.

Esse ano o time venceu todas as partidas e chega favorito para a grande final, o problema que ainda não sabe quem irá enfrentar.

Tudo isso porque a equipe do Batatais que perdeu por 5×1 do Paulista entrou com recurso dizendo que a equipe do Paulista escalou um jogador irregular, acima da idade permitida.

Sabe esse tipo de coisa sempre me incomoda. Por que o Batatais não encontrou com o pedido antes do jogo começar? Esperou perder o jogo para fazer isso?

Olha são essas coisas que transforma o futebol na maior lambança possível e faz com que a Federação Paulista de Futebol seja essa mar de lama que é.

De toda forma a final acontece no dia 25 de janeiro 2017, as 10h no mágico e eterno estádio do Pacaembú – Paulo Machado de Carvalho.

Corinthians em busca da LÁ DÉCIMA.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.