Destaque Esportes

MALDIÇÃO QUEBRADA

Depois de 108 anos, o Chicago Cubs voltou a conquista um titulo da World Series. Finalmente a maldição foi quebrada e o sua torcida pode comemorar, explodir e chorar com a conquista.

E como não poderia ser, a conquista veio após um grande sofrimento. Chicago perdia a serie por 3×1 para Cleveland Indians, mas conseguiu uma virada historia.

Com a serie empata em 3×3, a noite dessa quarta feira, era a mais aguardada para os torcedores do Chicago e do Cleveland. Com mais dramatização, a partida decisiva era na casa do Cleveland.

Logo no início da partida, na primeira rebatida, o Chicago abre o placar com Dexter Fowler fazendo um Home Run e já colocando uma dose de adrenalina ainda maior a partida final.

Da pra frente o jogo se tornou algo impressionante.

Quando a partida estava 3×1 para Chicago, alguns já diziam é hoje. Quando a partida ficou 5×1, alguns diziam esta chegando.

fadebate_chicago

Mas quando a partida ficou 6×6, ninguém respirada mais no estádio.

Quando chegamos ao final da nona entrada, o placar não foi mais alterado e por isso precisamos de uma entrada extra para a definição da World Series.

Antes da abertura da decima entrada, a chuva deu seu ar da graça e o jogo ficou parada por alguns minutos e isso foi mais um ingrediente que deixou os torcedores ainda mais ansiosos para ver a definição da partida.

Ao voltar, o Chicago Cubs  fez 8×6 e seus torcedores começam a comemorar, mas quando o Cleveland pegou no bastão, o placar chegou a 8×7, mais um silencio tomou conta.

Para a alegria de todos os torcedores do Chicago Cubs, a reação para por ai e depois de mais de uma década, Chicago quebra a maldição e volta a conquistar um titulo.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço 

andre_soares_portal