Colunista Marcio Serikako Destaque

NOVE VEZES CAMPEÃO

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, neste domingo, na penúltima rodada do brasileirão 2016, a Sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou-se campeã.

A equipe alvi-verde com uma campanha de 23 vitórias, 8 empates e apenas 6 derrotas conquistou a taça pela nona vez. Após a desclassificação no campeonato paulista e libertadores, o técnico Cuca, já previu: “Nós seremos campeões do brasileirão”.

Podemos destacar a importante atuação da diretoria, contratando jogadores e junto com a comissão técnica dialogando com o elenco buscando sempre a união e humildade dos jogadores para conquistar o título.

Os jogadores trabalharam muito e se dedicaram para poder fazer sua torcida feliz, após 22 anos na fila para a conquista do título brasileiro.

fadebate_palmeiras_campeao

Não foi pareo para ninguém. Podemos destacar a atuação do jovem Gabriel Jesus de apenas 19 anos, onde se tornou o artilheiro da equipe, mas também não poderia deixar de falar do goleiro Jailson, que após a grave lesão do goleiro titular Fernando Prass, agarrou a oportunidade com unhas e dentes e fechou a meta palmeirense.

Como o amigo colunista Fúria disse em seu artigo: Muitos dizem que o Palmeiras ficou 22 anos sem ganhar um brasileirão e é verdade. Olha só a chance que tiveram de igualarem o número mas se passou tanto tempo e só o Palmeiras é 9 vezes campeão do brasileirão ainda hehehe”. 

O Futebol Alegria e Debate parabeniza a Sociedade Esportiva Palmeiras pela conquista de seu nono título brasileiro.

Parabéns Palmeiras, Parabéns torcida Alvi-verde.

Curtam o título com muita alegria e paz.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte

marcio_serikako