Colunista Marcio Serikako Destaque

NOVO CAMPEÃO EM WIMBLEDON

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, neste último sábado dia 15, o mineiro Marcelo Melo de 33 anos, tornou-se o novo campeão dos gramados de Wimbledon, sendo o segundo troféu de Grand Slam de sua carreira.

Marcelo Melo e seu parceiro o polonês Lukasz Kubot, venceu a dupla do austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, tornando-se os novos campeões em Wimbledon nas duplas após um jogo de 4h e 41m.

Marcelo Mello disse:

Eu acho que a chave foi se manter forte mentalmente, especialmente depois que paramos para fechar o telhado. Precisávamos estar prontos para voltar e lutar como fizemos. Mesmo quando perdemos os dois primeiros match points, ainda podíamos lutar. A batalha mental foi boa para nós. Não tenho palavras para descrever o sentimento depois desse jogo. Eu ainda vou precisar de um tempo para assimilar esse grande feito. Meu sonho sempre foi conquistar um Grand Slam e, especialmente, Wimbledon. Sempre falei isso. Desde pequeno sonhei. E poder ganhar aqui, nossa… É Wimbledon! Poder entrar para a história. Ser afortunado de jogar naquela quadra central e vencer. Realmente, puderam ver pela minha reação”.

No ponto final Marcelo Melo ajoelha-se na quadra e cobre o rosto com a camisa, não acreditando no feito.

O Futebol Alegria e Debate parabeniza o Girafa, como é conhecido o Marcelo Melo pela conquista do Grand Slam.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte