Colunista Nelson Donizete Destaque

NOVO COLUNISTA

Olá leitoras e leitores do Futebol Alegria e Debate, o ano de 2016 começou e para nós a todo vapor com muitos acontecimentos em apenas algumas semanas. Isso só mostra que o FADebate esta crescendo.

Ontem o TOP BLOG 2015, é o evento que prêmio os três melhores blog’s e sites de todo o Brasil, anunciou que o FADebate se classificou entre os 100 melhores sites esportivos do Brasil, num totalidade de 32mil inscritos. Uma grande conquistas.

Agora vamos em busca do topo. Até dia 31.03.16 acontece a votação para saber quem ficara entre os três melhores do Brasil. Nós contamos com seu voto e apoio. É só clique aqui e deixar seu votar.

E a família do FADebate não para de crescer. A partir de hoje vamos contar com mais um novo colunista. O Nelson Oliveira é mais um amante do esporte, além de falar sobre tudo que acontece no mundo do esporte, ele também vai escrever e dar dicas de como jogar POKER.

Isso mesmo. O poker vem crescendo muito no Brasil e o FADebate não poderia ficar fora dessa.

Vamos conhecer um pouco mais do Nelson.

nelson-oliveiraNome

Nelson Oliveira

Profissão

Consultor

O que faz atualmente

Consultoria

Hobby

Carros antigos

FAD – Como conheceu o Futebol, Alegria e Debate?

NO – Através das Redes sociais

FAD – Como Brasileiro sei que gosta de futebol, o que você acha da situação que o futebol brasileiro vem passando? Qual o ponto principal para todo esse desgaste e descrédito ?

NO – Acho que um dos pontos principais para o descrédito  e a falta  de transparência na gestão dos times e principalmente nas entidades que congregam esses times.

FAD –  Estamos num ano de Olimpíadas, qual a sua expectativa em relação às obras e ao legado que irá ficar?

NO – As obras irão se concretizar até as olimpíadas sim e o legado que irá ficar, se o Brasil tiver uma boa performance, será de que o esporte realmente muda a vida das pessoas para o bem.

FAD –  Diante de tantas dificuldades que o esporte brasileiro vem passando, vamos conseguir conquistar medalhas nessas olimpíadas ?

NO – Sem dúvidas vamos conseguir medalhas. Os atletas brasileiros sempre superaram as dificuldades e assim continuará sendo, não esquecendo que o esporte nos últimos anos, teve um grande incentivo por parte do governo federal.

FAD – As portas de uma Olimpíadas te pergunto: O Brasil é o país do futebol ?

NO – Sim, o  Brasil é o país do futebol, do vôlei, da canoagem. O Brasil é o país dos brasileiros que nunca desistem

FAD – O poker vem crescendo muito no Brasil,  de que forma você encara esse crescimento ?

NO – Graças a uma ação maciça de marketing que visa o lucro, mas que traz junto uma legião de admiradores que jogam por diversão

FAD – O poker vem crescendo muito em nosso país, mas devido às apostas algumas pessoas ainda marginalizam a pratica. Como você acha que podemos desmistificar isso ?

NO – Mesmo com todo esse crescimento o poker ainda é um esporte marginalizado. Essa visão diminuiu bastante com o crescimento do poker no Brasil e só através do crescimento dele  não como aposta, mas como esporte, essa impressão irá acabar.

FAD – O que é jogar poker ?

NO – Desenvolver habilidade estratégica, persuasão, capacidade de observação e sobretudo uma diversão.

FAD – Como novo colunista do FADebate, qual é a sua expectativa ?

NO – Expectativa de conseguir levar aos internautas um pouco sobre a minha visão do poker, regras e formas de jogo.

FAD – Hoje o Futebol Alegria e Debate é acessado em mais de 165 países, está em todos os 27 estados do Brasil, em mais de 1650 municípios e pouco mais de 45 mil acessos diários . Qual o recado que você gostaria de deixar para nossos leitores e leitoras ?

NO – Aos leitores e leitoras do portal quero levar o melhor do poker de maneira simples e  de fácil compreensão à todos.

É isso ai vamos aproveitar ao máximo e compartilhar tudo que puder sobre essa nova visão do POKER.

Futebol Alegria e Debate, com você nas Olimpíadas

Um grande e forte abraço,