Destaque Elite Fight Night

O ELITE FIGHT NIGHT ESTA CHEGANDO! ITAQUERA VAI TREMER

O Elite Fight Night promete mudar a rotina da população de Itaquera. Depois da Copa do Mundo, agora chegou a vez do grande evento de lutas marciais acontecer e agitar de vez a região.

Sem dúvida Itaquera Vai Tremer!

Luiz Munhoz, o idealizador do evento, esta trazendo tudo que a de melhor e cultural. Quer fazer um evento totalmente diferente jamais visto em qualquer lugar. O Elite Fight Night vai reunir em um só lugar luta, comida, entretenimento e muita música. Um evento que promete reunir cercada de 3 mil e parar de vez a Zona Leste.

fadebate_revista

A região onde hoje forma a zona leste, foi ocupada por tribos indígenas como a Guaianaz que formou a Aldeia Ururai, isso em 1580. A região também é cercada pelos rios Tietê, Tamanduateí e Aricanduva que facilitavam e ajudavam os colonizadores portugueses que trafegavam pelos rios, para fugir dos ataques indígenas por terra.

Um outro fato importante da formação da Zona Leste, aconteceu em São Miguel Paulista, onde surtiu a primeira igreja dos jesuítas em 1622 que ficou conhecida com a Capela de São Miguel Arcanjo. A região da Zona Leste tem uma Área 298,8 km com uma população de 3.620.494 habitantes.

O Elite Fight Night vai acontecer em Itaquera, um dos bairros que vem se desenvolvendo e aparecendo para Mundo. É uma região que possui a Avenida Jacú Pêssego, que liga a Nova Trabalhadores (Rodovia Ayrton Senna) e vai até o Grande ABC. Fora que se localiza em Itaquera, a Arena Corinthians, o Dom Bosco e o Clube Elite Itaquerense.

Isso mostra que o Elite Fight Night será sem dúvida um evento que entrara para o calendário esportivo de Itaquera e vai cair no gosto dos moradores. Sem contar que o Elite Fight Night será visto por mais de 80 países, nos 27 estados do Brasil e em mais de 1790 municípios.

fadebate_elite_itaquerense

Para que essa transmissão aconteça, o Elite Fight Night vai contar com a parceria do Portal Futebol Alegria e Debate, que irá transmitir ao vivo e em loco tudo que estiver acontecendo no Clube Elite Itaquerense. O Portal Futebol Alegria e Debate que acredita no esporte e que acreditou no sonho do Luiz Munhoz (Mancha) e de seu sócio Castelani, vamos fazer ITAQUERA ser vista pelo Mundo, agora sem ser pela bola, mas sim pela luta.

Por isso não deixem de colocar na agenda, dia 19 de setembro de 2015, com abertura dos portões acontecendo as 19h. Na sequência a tradicional e local Escola de Samba Leandro de Itaquera vai abrir o evento.

Logo após teremos o Card Preliminar. Ao fim do Card teremos a apresentação do Grupo TAEKO do Brasil, o RAIJIN TAIKO.  Ai vamos para o Card principal com duas lutas valendo o cinturão e a principal com o lutador Fernando do MT. Tudo isso o Futebol Alegria e Debate não vai deixar escapar nada.

Não fique de fora.

COM O ELITE FIGHT NIGHT – ITAQUERA VAI TREMER!

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.
Um grande e forte abraço,

fad_andre_soares