Colunista Bruno Fabuloso Destaque

O GRANDE JOGO

Olá galera tudo bem?

Hoje venho falar da polêmica entre Santos x Corinthians. Na realidade a reclamação mesmo partiu do presidente do Santos, o Sr. Luiz Álvaro que disparou a sua metralhadora para todos os lados.

Será que é chororo de perdedor? O Santos diz que o time e principalmente Neymar estão esgotados. Alegou que o cansaço dos santistas atrapalhou o desempenho em campo na primeira partida. Será?

Andrés Sanches e Luiz Álvaro, depois da acusam feita pelo presidente santistas, estão trocam farpas durante a semana das semi finais.

Luiz Álvaro diz que Andrés Sanches junto com á CBF estão favorecendo o Corinthians, por não convocar os jogadores corinthianos.  Andrés rebate o cartola dizendo que ele está desviando o foco porque perdeu. E que não passa de um chorão.

Quem está com a razão?

A única coisa que gostaria de deixar aqui é que os dois estão equivocados nas suas colocações. O presidente do Santos precisa ler ou entender as coisas que a CBF faz. Nem jogador do Corinthians foi convocado porque não possuem idade olímpica.

É simples assim.

Quem deve dar o espetáculo são os jogadores e não os cartolas. Essas polêmicas só trás desanimo para o futebol brasileiro. Um jogo tão esperado não pode entrar nessa confusão.

O jogo é jogado dentro de campo.

Até á próxima galera valeuuuu!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br