Colunista Bruno Fabuloso Destaque

O MAESTRO

Olá galera tudo bem, hoje venho falar do cara que leva na camisa 10 a esperança de todos os brasileiros. Paulo Henrique Ganso. O jogador que vem recuperando a magia da camisa 10. Já tivemos Pelé, Rivelino, Zico, Roberto Dinamite, Maradona Ronaldinho Gaúcho e Messi. São estrelas que brilharam e brilham hoje.

Paulo Henrique Ganso trás com ele toda a esperança de um povo brasileiro carente de craques. Carente daquele verdadeiro meia esquerda, que com sua canhota pode armar e proporcionar lances inesquecíveis. Essa é a expectativa que todos nós temos sobre em camisa 10.

Agora confesso que tenho muito medo de não dar certo a sua carreira como jogador. Mesmo jovem ele já operou o joelho três vezes. Uma ainda quando nem era profissional no Santos. Quando se profissionalizou, já fez duas cirurgias.

Ele é um craque mas infelizmente o joelho sempre o atrapalha. Será que ele vai estar 100% para as finais da Libertadores e Olimpíadas? E como estará para Copa do Mundo?

Todos nós que gostamos de futebol, torcemos muito para a sua pronta recuperação e assim se firmar como o maestro do meio campo brasileiro e o melhor do Santos.

Torço muito para sua recuperação.

Vamos Ganso você é o maestro precisa de muita força nesse momento.

Até á próxima valeuuu galeraaaa!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br