Colunista Fúria Destaque

O MILANISTA – O GIRO DA SEMANA ROSSONERA!

Olá, caros internautas! Hoje trago um resumo da semana do Milan que se iniciou na quinta-feira e se encerrou neste domingo. Foram duas vitórias, uma fora de casa e a outra no San Siro, vamos ver?

UEFA Europa League – Playoffs

A partida do meio de semana foi válida pelos playoffs da UEFA Europa League e marcou o jogo de volta contra o time Shkëndija, da República da Macedônia. O jogo de ida foi 6-0 para o Milan e o jogo de volta foi 1-0 na casa do adversário. Agora o Milan terá uma série de jogos da UEFA EL pela frente, confiram:


Destaque da partida foi Patrick Cutrone, atleta prata da casa. Mais uma vez que o jovem se destaca e põe André Silva no banco de suplentes. O treinador Vicenzo Montella é bastante criticado pelos torcedores por ter deixado Silva no banco neste jogo assim como na partida diante do Cagliari no San Siro.

Serie A Tim

E foi neste domingo que o rossonero estreou em casa na Serie A Tim 2017-18 e coroou a vitória ante o Cagliari com um 2-1. Cutrone e Suso, cobrando falta, marcaram, vejam:


Montella vem implementando sua inteligência em um sistema 4-3-3 e o time está respondendo. Até agora não enfrentamos nenhum time expressivo, a prova real virá numa partida que colocará à prova o talento dos recém contratados e ela pode ser no jogo contra a Lazio em 10 de setembro.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Abraços,