Colunista Fúria Destaque

O MILANISTA – UM MÊS ALUCINANTE

Olá, caros internautas! Este mês de outubro está sendo conturbado para a equipe de Milão, mas nada que esteja tão ruim assim, afinal é somente começo de campeonato italiano e na Liga Europa estamos invictos!

Milan 3 x 2 Rijeka

Data: 28 de setembro

Horário: 16h

Local: San Siro/Giuseppe Meazza

Pela segunda rodada da UEFA Europa League o Milan encarou o Rijeka, da Croácia. Clube que contava com o meia Moisés em 2015 antes dele se transferir para o Palmeiras. Com força total no meio-campo e a prata da casa fazendo dupla com André Silva, o Milan manteve os 100% de aproveitamento na competição.


Milan 0 x 2 AS Roma

Data: 1 de outubro

Horário: 13h

Local: San Siro/Giuseppe Meazza

Com novidades na escalação o Milan encarou a Roma de Di Francesco em jogo válido pela 7ª rodada da Serie A. A equipe da capital conquistou sua quinta vitória diante de um Milan ainda intimidado diante de um grande rival.


Internazionale 3 x 2 Milan

Data: 15 de outubro

Horário: 16h

Local: Giuseppe Meazza

O primeiro dérbi da nova era milanista aconteceu neste domingo às 16h, horário de Brasília. Montella escalou o que tinha de melhor, mas ainda causou desconforto na torcida rossonera por manter Çalhanoglu no banco de suplentes. Vamos ver os gols?

Dia 19 o Milan encara o AEK Atenas da Grécia pela 3ª rodada da UEFA Europa League. Será que o rossonero mantém-se invicto em pleno San Siro?

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.
Abraços,
Twitter : @O_Milanista
Instagram: @henrique_omilanista