Colunista Bruno Fabuloso Destaque

OSCAR: CERTO OU ERRADO?

Olá galera hoje venho falar sobre um assunto polemico que vem mexendo muito com o futebol brasileiro. Estou falando sobre o caso Oscar, que estava jogando no Inter de Porto Alegre e deixou o São Paulo através de uma liminar da justiça desportiva.

Acho que é uma injustiça com esse rapaz, claro que pela lei ele tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2012. Mas vou ser sincero ele estava encostado sem jogar, não tinha oportunidade no time principal.

Ele entrou na justiça resolveu e seguiu o seu rumo. Quando não estamos satisfeito em um determinado lugar, temos o direito de procurar outras oportunidades, propostas e tentar respirar outros ares.

Hoje ele é o titular absoluto no Inter de Porto Alegre e na seleção olímpica de 2012.

Se eu fosse o Presidente do São Paulo ou do departamento jurídico deixava o rapaz ir, porque ele mesmo disse: “Se for para voltar ao São Paulo prefiro parar de jogar bola”.

Com a sua volta ao Morumbi com certeza vai criar um certo desconforto com os colegas de trabalho e com a sua diretoria. Fora que a torcida, como sempre, irá pegar no pé dele cobrando desempenho dentro de campo e fora dele, que é o maior perigo.

O São Paulo não pode se comportar que nem o Atlético Paranaense, os jogadores só deixam o clube entrando na justiça desportiva.

Eu espero sinceramente que o Oscar seja muito feliz na sua carreira e o São Paulo acorde porque a vida continua!

Até á próxima galera valeuuuuuuuu!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br