Colunista Marcio Serikako Destaque

OTANJIOBI OMEDETO CORINTHIANS

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, neste 1º de setembro o Sport Club Corinthians Paulista completou 107 anos.

O que enfocarei neste artigo é como a nação corinthiana possui mais de 30 milhões no bando de loucos.

Como disse meu saudoso pai Hiroshi: Você não torna-se corinthiano. Você nasce corinthiano.

E hoje tenho que agradecer a ele a oportunidade que me deu de poder ir assistir a um jogo do Corinthians que tornou-se campeão após 23 anos na fila.

Sempre com seu radinho de pilha acompanhando e torcendo nos jogos do timão, onde acabei pegando ele como exemplo de torcedor. Um verdadeiro pai, que me disse: “Você tem DNA de corinthiano, nunca se esqueça disso”. Estas palavras ficaram gravadas em meu coração.

Infelizmente ele não pode ver o Sport Club Corinthians Paulista ser campeão da Libertadores invicto e Campeão Mundial por duas vezes.

Mas acredito que também estou dando continuidade a esta história de passar de pai para filho, mas no meu caso de pai para filhas.

Sempre acompanhamos e torcemos para o Corinthians, muitas vezes indo aos jogos na arena, outras vezes acompanhando pela televisão em casa.

Neste ano de 2017, já gritamos juntos: “É CAMPEÃO” , no primeiro semestre quando do campeonato paulista, e agora torcendo e empurrando o Corinthians no campeonato brasileiro, onde por enquanto o Corinthians é líder isolado e com a vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado.

Minhas filhas eu tenho certeza que vão dar continuidade a esta tradição de torcer pelo Corinthians, que acredito ser quase igual em todo bando de loucos.

Portanto:

VAI CORINTHIANS!!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR

Continuaremos a torcer, gritar e te empurrar na vitória ou na derrota. Sempre empurrando o Sport Club Corinthians Paulista a conquistar vitórias e tornar-se campeão.

Parabéns Bando de Loucos

Parabéns Corinthians pelos 107 anos.

O Futebol Alegria e Debate parabeniza o Sport Club Corinthians Paulista pelo seu aniversário de fundação.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte