Destaque Esportes

PATRIOTS, O MELHOR!

Cada ano que passa, me surpreendo com o Super Bowl e esse ano não foi diferente. Foi algo que vai ficar marcado e registrado pela historia o Super Bowl LI e de quem pode acompanhar do início ao fim.

Foi uma noite impressionante, onde nem o mais dos otimistas poderia imaginar que teríamos uma partida de reviravoltas, onde aconteceu a primeira prorrogação da historia de um Super Bowl.

Era um jogo que devido a temporada, com certeza seria o mais equilibrado de todos os tempos. As duas equipes chegaram ao Super Bowl LI com as melhores defesas, melhores ataques e os dois melhores quarterback.

Mas quando a bola oval foi arremessada, todos os prognósticos mudaram radicalmente.

Tom Brady que foi sacado 5 vezes na temporada inteira só nessa noite já tinha ocorrido três vezes. A defesa do Patriots que sempre foi solida, não estava conseguindo enxergar a movimentação dos Falcons.

Por outro lado Matt Ryan estava mostrando porque queria ser MVP do Super Bowl LI.

Em dois quartos os Falcons destruiram a defesa dos Patriots, abrindo uma vantagem de 28×03.

Depois do intervalo e do belíssimo show da Lady Gaga, que não deixou a desejar em nada, Tom Brady também mudou no intervalo.

No reinicio do segundo tempo, os Falcons estavam ainda melhor e os Patriots errando demais, tanto que publiquei nas redes sociais do Futebol Alegria e Debate, que o Super Bowl LI já tinha dono, que seria o Atlanta Falcons.

Isso deve ter chegado em Houston aos ouvidos de Tom Brady que mostrou porque é cara do Futebol Americano.

Ele resolveu mostrar porque foi o MVP e porque essa foi a melhor temporada da sua carreira.

Em 15m ele saiu de 28×03 para 28×28 empatando a partida numa forma brilhando e emocionante.

Com tanta emoção, não poderia mais dormir e teria que conferir a vitoria, pois fazer o que ele fez, não poderia perder o titulo.

Com o empate, vamos a primeira prorrogação da historia.

Na prorrogação, Tom Brady mostrou ainda mais qualidade, se todos achavam que ele tinha mostrado tudo, não poderiam imaginar o que estava por vir.

Em 5m Tom Brady colocou James White na zona de touchdown marcando 34×28 e registrou a maior virada de todos os tempos em Super Bowl.

Aos 39 anos ele é o único jogador a participar de sete Super Bowl e ganhar cinco anéis.

O cara é uma lenda.

Parabéns ao New England Patriots pela grande virada e por mostrar que o jogo só acaba quando acontece o apito final.

Um grande e forte abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Adicionar comentário

Postar um comentário