Colunista Bruno Pavan Destaque

RUMO A GLÓRIA!!!!

O time que nasceu sob a luz de um lampião em uma esquina do centro de São Paulo está agora a milhares de quilômetros de seu seio materno da Zona Leste que o viu crescer. Aquela criança que viu e se encantou com um inglês, como um filho que se identifica com o pai herói, embarcou para o que pode ser a conquista do mundo.

E deixa por aqui milhões de pais, mães, irmãos e amigos apaixonados e orgulhosos. A cena da invasão do aeroporto é a cena de uma despedida breve, mas também é representativa. Daqueles pais que soltam da mão do filho, mas que sabem que ele vai voltar crescido e mais forte daqui a pouco.

Encher de alegria e soberba (porque não?) uma torcida toda que está nos bares, empresas, diretorias. Mas está também em barracos, botecos, favelas… onde há vida, há Corinthians… há um dois olhos que não piscam… há duas mãos que não param… batem no peito, gesticulam… há uma boca que xinga… pés que chutam… corações que batem… almas que se enervam…

Mostra pra eles Corinthians, mostra porque de tanta gente te amar tanto. Mostra pra eles a força dos descamisados e dos que andam de pés descalços. Mostra pra eles que nada bate essa força que paira em volta deste hino, desta bandeira e dessa Fiel!!!

Mais do que nunca: VAI CORINTHIANS!!!!!!

Bruno Pavan

bruno.pavan@yahoo.com.br

bruno.pavan@andressoares.com