Artigos Destaque

SALA DA JUSTIÇA – STJD (613)

Até parece conto de fadas, quando o campeonato brasileiro começa a chegar na sua reta final, com um passe de mágica, tudo pode mudar e a mesma historia se repete. Você dorme com uma situação e acorda com outra totalmente diferente.

Estava demorando para o STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva) entrar em ação. Como todo ano a sala da justiça, resolve aparecer para mudar o que clubes, jogadores e arbitro fazem dentro de campo.

Não tem um ano que o STJD não coloca a sua colher no campeonato brasileiro. Pior de tudo isso, é a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que fecha os olhos e deixa tudo acontecer da pior forma possível, como se não tivesse nada a ver com isso.

fadebate_stjd

Esse ano os clubes foram além do imaginário para poder entrar com ações no STJD e pior o tribunal foi além, acatou os pedidos ridículos feitos pelos clubes. Impressionante como tentam sempre desqualificar o campeonato brasileiro.

O primeiro clube a entrar com recurso no STJD foi o Fluminense. Quem diria o Fluminense, sempre o Fluminense.

O Fluminense teve a coragem de pedir o cancelamento do Fla x Flu,  alegando que o arbitro deu gol e depois por motivos externos ele foi avisado que o gol foi irregular e voltou atrás na sua decisão.

fadebate_fla_flu

Gente tudo bem que a nossa arbitragem é ruim, que teve com certeza uma influência externa para se chegar a um veredito final, mas querer validar um gol irregular, isso só pode ser coisa do Fluminense mesmo.

Pior que validar um gol irregular, é o STJD aceitar o pedido e suspender o jogo, assim tirando os pontos do Flamengo. Olha cada ano o STJD se superar com suas decisões.

Com essa brecha dada pelo STJD, o Figueirense também se achou no direito de entrar com um pedido de direito ao STJD para anular o jogo contra o Palmeiras.

É caras leitoras e leitores do Futebol Alegria e Debate, agora você que tem vontade de anular algo na sua vida, entra com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportivo, que eles vão aceitar e anular ao que você deseja da sua vida.

Que brincadeira é essa!

fadebate_figueirense

Olha fico vendo a cara de pau dos dirigentes do Fluminense. Um time que sempre foi favorecido dentro e fora de campo, dizer que está sendo injustiçado e que tudo acontece com o Fluminense. Parece até piada, mas isso é uma realidade.

E essa do Figueirense, que não consegui vencer um jogo a sete rodadas, esta na zona do rebaixamento desde que começou o campeonato e agora quer anular o jogo que perdeu para o Palmeiras.

O prejuízo que tudo isso vai trazer, pois o julgamento do Fla x Flu só acontecerá em novembro e provavelmente o do Figueirense também.

A sala da In-justiça esta entrando em ação novamente.

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte.

Um grande e forte abraço 

andre_soares_portal

Adicionar comentário

Postar um comentário