Colunista Marcio Serikako Destaque

SELEÇÃO TITEBILIDADE

Olá amigos internautas do Futebol Alegria e Debate, o professor Adenor Leonardo Bacchi, o Tite a frente da seleção brasileira principal deu uma nova cara para a mesma.

Mostra claramente para todos que é a pessoa certa no comando da seleção brasileira. Após todo trabalho efetuado no Corinthians, encarou de frente esta nova missão de renovar e montar uma seleção motivada e alegre, com o mesmo sentimento de união harmoniosa entre os jogadores e toda comissão técnica, focada em vencer e mostrar o verdadeiro valor do futebol brasileiro.

fadebate_tite_trabalho

Estando na sexta posição nas eliminatórias, com seu comando vem galgando jogo a jogo, até a liderança.

Já foram quatro jogos com vitória nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, onde ontem no primeiro jogo do segundo turno, o Brasil ganhou da Venezuela pelo placar de 2 X 0 e tornou-se líder das eliminatórias, estando com 21 pontos e 14 gols de saldo.

Construindo assim uma nova era desta seleção que até então não se tinha confiança.

tabela_eliminatorias

Ainda faltam muitos jogos para acabar as eliminatórias, e carimbarmos o passaporte para a Copa do mundo de 2018 na Rússia, mas podemos ter a certeza que esta seleção vai se esforçar e dedicar de corpo e alma para atingir a meta estabelecida e apagar um pouco do vexame deixada pela seleção anterior.

Vamos acompanhar e torcer.

Boa sorte seleção brasileira.

Um forte e caloroso abraço

Futebol Alegria e Debate, o seu portal do esporte

marcio_serikako