PERFIL

“ Torcedor do Sport Clube Corinthians Paulista, mas acima de tudo, um apaixonado pelo futebol”

É assim, que o jornalista esportivo André Soares, define sua paixão pelo futebol. Nascido em São Paulo e morador da zona leste, desde muito cedo já demonstrava as suas habilidades futebolísticas pelas peladas do conjunto Habitacional José Bonifácio, em Itaquera.

Inspirado pelos seus ídolos Rivelino, Basílio, Sócrates, Neto, Marcelinho Carioca (jogares do Corinthians) e craques mundiais como Pelé, Maradona, Zico; ao longo dos anos, André foi desenvolvendo o amor pela profissão e  decidiu seguir adiante com os seus projetos esportivos.

Iniciou seus trabalhos como jornalista esportivo,  em 06 de agosto 2008, ainda como estudante,  quando teve a ideia de criar um blog aonde pudesse falar da sua paixão pelo futebol e interagir com o maior número de pessoas possível.

O então blog, hoje portal – Futebol Alegria e Debate –  começou de uma forma despretensiosa, foi o primeiro passo para a realização de um sonho. Pouco tempo depois, com muita dedicação e trabalho, o blog ganha ares ainda maiores, tornou–se um dos portais mais acessados do país sem perder duas de suas principais características: A simplicidade ao debater com os seus leitores e o amor pelo esporte.

Atualmente, o jornalista abre as portas do Futebol, Alegria e  Debate  e faz um convite a todos leitores e leitoras para que  juntos possam realizar um debate imparcial com análises, comentários e opiniões sobre os mais variados esportes no Brasil e no mundo.

Proprietário e Editor Chefe
Porta Futebol 
Alegria e Debate