Colunista Bruno Fabuloso Destaque

TREINADOR CAMPEÃO

Olá galera tudo bem hoje? Venho falar sobre Pep Guardiola o melhor treinador do futebol mundial. O treinador que revolucionou a tática, a forma de jogar e mostrou ao mundo que futebol bonito também e feito com volante jogando de zagueiro, o lateral direito ser ponta e que um jogador de 1,60 pode ser um centroavante matador.

Em 3 anos e meio conquistou 13 títulos de 18 disputados. Fez a festa de milhares de catalões que recuperaram a vontade de torcer. Após tudo isso, tudo mudou. O treinador pegou todos de surpresa. Anunciou que não será mais o técnico do Barcelona.

Ele disse que não se senti mais bem, que gostaria de descansar e curtir a família. Será cansaço ou pressão? Claro que com essa decisão ele aqueceu o mercado da bola.

Guardiola é muito inteligente, ele deixa o Barcelona no auge da sua carreira, que começou nas categorias de base do Barcelona em 2007. Depois passou para o time principal na metade de 2008 com a responsabilidade de substituir o campeão Frank Rijkaard.

Com muita desconfiança, ele investiu nas categorias de base do clube montou o melhor time do mundo e claro foi além de tudo e de todos!

E agora como se comportará o Barcelona?

E agora todos querem Guardiola.

Valeuu galera até á próxima!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br