Colunista Bruno Fabuloso Destaque

ZEBRA OU COMPETÊNCIA?

Olá galera hoje venho falar das vitórias maravilhosas do Chelsea, Ponte Preta e Guarani. Ambas em circunstancias diferentes, mas com um impacto muito grande na esfera do futebol.

O que foi falado na semana foi difícil, a imprensa desmereceu muito esses times falando que  é mais fácil ganhar na mega-sena do que esses pobres times ganharem dos seus respectivos adversários.

O Chelsea  com um a menos incorporou  numa  vontade terrível. O Barça tocou tocou  perdeu  vários gols, mas  ontem não foi o dia do Messi. Na realidade o dia foi sim do Ramires! Alô Mano Menezes.

Claro que gostamos de ver  o Barcelona jogar. Um time que em 3 anos ganharam 13 títulos. Messi conquistou o titulo de melhor do Mundo por dois anos seguidos.

Agora o Corinthians, com 80% da imprensa é corinthiana, tenho á plena certeza que o comentarista Neto só não vai para a Globo, porque não sabe ser  transparente em seus comentários. É lógico que o Corinthians está numa bela fase, mas não é porque ganhou de 2×1 da Ponte com o time reserva  na primeira fase que iria ganhar de 5×0 no jogo das quartas.  O jogo é dentro das quatro linhas respeito é bom e todo mundo gosta. A o Neto falou que o Mogi Mirim iria ganhar do Santos, só que ele esqueceu de  avisar  o Neymar.

O Palmeiras vive á sua maior crise, não ganha um titulo importante faz muito tempo, e ainda paga um salário absurdo para o seu treinador. Esse resultado era o mais provável, pois o Palmeiras não perdeu o Guarani é quem ganhou.

O futebol  é maravilhoso por isso nem sempre o melhor ganha.

Até á próxima valeuuuu galera!

Bruno Fabuloso

Twitter: @fabulosobruno

Email:brunofabuloso@globo.com /bruno.odorico@yahoo.com.br